quinta-feira, 12 de abril de 2012

Palco Pirata!


A bela imagem acima ilustra o nome desse post. No sábado dia 31 de Março, aconteceu o Palco Pirata e eu tive o imenso prazer de participar desse evento que, em sua 3º edição está fazendo muito barulho e agitando as coisas por aqui, no longinquo povoado de Caieiras...rsrss.... meu lar doce lar.
Dei minha contribuição ao evento com um graffiti em homenagem à Elas! Nossas mulheres! Foi muito legal participar e quero agradecer á Karen por sua ajuda, suporte e pela ótima matéria que fez sobre mim em seu blog!


Abaixo você confere parte do processo criativo desse graffiti. Abraçoss....








Um comentário:

  1. Aí sim heim Fe....curti pra caramba o evento, me amarrei no seu trampo...ficou massa!!!

    E o post que fiz no meu blog, não fiz mais que a minha obrigação...mas valeu tbm pelo link pro blog ^^...te espero nos próximos Palco Pirata rsrs...

    beijão

    ResponderExcluir