segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Novidades...


Bom, pra começar posto aqui esse trabalho, que me deixou muito satisfeito! O retrato não é de ninguém em específico, usei extrato de nogueira, aquarela e nankin sobre MDF. Esse trabalho foi feito de forma despretensiosa e acredito que em partes, o resultado tenha sido bom por isso.... Reparem, tudo que fazemos sem aquela cobrança, (nossa ou dos outros) deixando fluir de forma natural e sem a necessidade de seguir um padrão ou regra pré-estabelecida, geralmente têm um resultado do caralho!

Abaixo posto uma grande experiência que tive: minha primeira tattoo! Eu a fiz na Chong, dona de um estúdio que têm tudo pra dar certo. Ela foi me auxiliando em cada risco, em cada movimento e eu realmente não acreditei no resultado! Fiquei muito feliz com essa experiência e espero poder repetí-la em breve.


2 comentários:

  1. Cara ficou muito boa hein!
    Espero que você evolua sempre nessa nova Atmosfera Artística!
    Abraços!
    M.Guimarães

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo extrato de nogueira!
    Beijo J.

    ResponderExcluir