quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E que venha o Novo!

Últimos dias do ano e não sei se tenho em mim a sensação de dever cumprido, mas tenho o sentimento de que fiz o que estava ao meu alcance. Um novo ano é sempre motivo (ou pretexto) pra inúmeras promessas. Quantas dessas vamos cumprir, isso nunca sabemos. Acredito que é sempre válido fazer promessas a si mesmo, contanto que se corra atrás, se esforce. Tenho muitos planos e projetos pro ano que está chegando, não sei quantos se realizarão, por N motivos, mas sei que vou correr e lutar pra que aconteçam.

Este blog foi um pequeno, mas intenso, passo pra mim. Agradeço àqueles que acessam, seguem e curtem esse espaço. Um Feliz Ano Velho pra todos! Força na incerteza do que está por vir.....

Grande abraço e fiquem com mais uma página de um projeto futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário