quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novidades do submundo.

Bom, muita coisa anda acontecendo.... Pra mim, mais interiormente do que exterior. Aqui no meu submundo, muita coisa tem se inquietado ultimamente e estou desenterrando antigos sonhos... Bom, espero que a real disso seja tão bonita quanto essa frase. Tenho tentado, e isso é sempre muito difícil pra mim, conciliar a vida de professor e todas as responsabilidades pertinentes, com projetos, planos e sonhos de um artista um tanto quanto adormecido.

Estou trabalhando numa história em quadrinhos, bem simples e modesta, que escrevi. A ideia é fazer um pequeno fanzine e tentar a sorte com ele. A história se chama "Em um Coletivo de Memórias".

Aí embaixo está um estudo e a primeira página á lápis. Espero que gostem.


Um comentário:

  1. Gostei muito de ler tudo isso.
    De fato, tudo é muito corrido. Vejo por mim, e imagino como não deve ser mt pior pra vc.
    Mas o caso é que não há tempo certo pra corer atrás de coisas que vc sonha a tanto tempo.
    Acima de qualquer coisa, qualquer responsabilidade, vc é um artista. De sucesso.
    Enfim.

    Gostei mt de ter lido isso rs
    E ja vi um pouco do fanzinê êêê o/
    Dps quero ler tudo :D

    ResponderExcluir