quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nona Arte.

Eu devia ter uns 7 anos, por aí, quando ganhei minha primeira revista em quadrinhos, era do Homem-Aranha. Desde então me apaixonei por esse vasto (e crescente) universo das HQs. Criar e retratar o fantástico e o real nessa narrativa tão única de pequenos quadros é de fato uma Arte. O mercado de quadrinhos mudou muito e hoje existem muitos brasileiros fazendo barulho aqui e no exterior com sua arte. Quadrinhos é muito mais que Gibi, é literatura.

Essa HQ que vocês vêem aí embaixo foi produzida para um concurso do site da Oi. Tínhamos que criar uma história de terror em até 3 páginas. Eu e meus 2 comparsas...rss, sentamos e dissemos: "Ok, vamos fazer uma história macabra sobre a Cuca. Você não achava bizarra aquela musiquinha?" Pois bem, foi isso que saiu. O consurso não ganhamos, mas eu curti muito o resultado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário